Monção Brass

48
Vistas

Monção Brass, oriundo de terras da coca, da foda e do Alvarinho, é constituído por 6 jovens músicos da Banda de Monção, que tomaram a iniciativa de se juntar e formar um grupo musical diferente, apelativo e para todos os gostos. 
Cumprido 1 ano de atividade, os seus sonhos não param de crescer estando disponíveis para abrilhantar com boa música todo o tipo de eventos, quer eventos culturais, casamentos e batizados quer jantares, restaurantes, bares, festas de finalistas, congressos, etc.

Síguenos en:

Web:

Monção Brass – Ensemble – página inicial

Facebook:

https://www.facebook.com/moncaobrass/

Canal YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCNvH4HcccZUCgLtGpLBgEpQ

Email:

moncaobrass@gmail.com

Teléfono:

915783622

(48)

Monção Brass

Sobre el autor
- O grupo Monção Brass nasce em Dezembro de 2016. Um sexteto formado por João Lourenço, André Pereira, João Cardoso, Joel Santos, Helder Fernandes e Caio Rodrigues, membros da Banda Musica de Monção e inspirados em outros grupos do género, como “Lucky Chops”, “Canadian Brass”, “Mnozil Brass”, entre outros. Sempre foi ambição dos fundadores do grupo criar algo do género, mas sempre faltou a qualidade certa em todos os instrumentos, pelo que a banda apenas é lançada em Dezembro de 2016, depois de estes obstáculos estarem ultrapassados. Sem demoras, deu-se então estreia na audição de Natal da Banda musical de Monção, seguindo-se uma atuação no Baluarte Bar no dia 24 do mesmo mês, surgindo assim a ensemble Monção Brass como um sexteto primogénito da Banda Musical de Monção. A paixão pela música e a vontade de tocar um estilo variado de géneros musicais e de criar um grupo onde fosse possível chegar as pessoas de uma forma mais intimista, animada e espontânea, estão na génese do grupo, que desde a sua formação apenas tem conhecido vitórias, bem como crescimento musical e enquanto grupo. Marcado por um estilo eclético, que toca desde trilhas sonoras, blues, pop, rock, jazz, até ao clássico, em que a conexão com o público emerge em primeiro plano, quer pela qualidade musical dos arranjos, como pelo repertório facilmente reconhecido por diferentes gerações e públicos.